PALADINS: COPA COMUNITÁRIA
#1 EDIÇÃO
Olá Fantásticos, tudo bem? Beleza. Aqui quem fala é o ReninX e hoje trago uma proposta que já vem sendo conversada a algum tempo entre membros de organizações e do cenário competitivo de Paladins. NOSSO PRIMEIRO campeonato comunitário, ou seja, realizado independentemente de uma grande organização ou empresa. Um torneio pequeno, mas que abraça a vontade dos jogadores e equipes de competirem e mostrarem seu melhor enquanto disputam uma prize pool simbólica construída por cima de cada equipe ingressante.
Como funcionará? Antes de tudo é importante grifar que não trata-se de um torneio gratuito, as equipes interessadas deverão declarar interesse em participar, e após isso, será encaminhado opções para pagamento da entrada.
Haverão taxas de organização? Sim, ate 8 equipes, uma taxa simbólica de R$ 20.00 da prize pool. Após 8 equipes, a taxa de organização sera creditada a cada 2 inscrições, onde uma terá seu valor total adicionada a faixa de premiação e a outra, R$ 40.00 creditada a organização (ao máximo de 24 equipes).
Exemplo:
8 EQUIPES: R$ 220.00/R$ 110.00/R$ 50.00 - Rake Total: R$ 20.00
8 EQUIPES: R$ 220.00/R$ 110.00/R$ 50.00 - Rake Total: R$ 20.00
10 EQUIPES: R$ 250.00/R$ 130.00/R$ 60.00 - Rake Total: R$ 60.00
12 EQUIPES: R$ 280.00/R$ 150.00/R$ 70.00 - Rake Total: R$ 100.00
Sucessivamente adicionando R$30/20/10 a faixa de premiação a cada 2 equipes confirmadas e R$ 40.00 a taxa de organização.
Sucessivamente adicionando R$30/20/10 a faixa de premiação a cada 2 equipes confirmadas e R$ 40.00 a taxa de organização.
Quer participar? Envie um email para contato@reninx.com.br e colocaremos sua equipe numa lista de espera. Após disponível 8 equipes nessa lista, será encaminhado um email com informações para pagamento da inscrição + confirmação de dados da equipe.
CONFIRA O REGULAMENTO:
1.INSCRIÇÕES
1.1) Idade mínima é 14 anos.
1.2) Durante as inscrições poderá ser realizado o requerimento de documentos como RG, Numero para contato, Nome do time, Capitão do Time, e-mail para contato, Nome de Invocador, de todos os integrantes da equipe.
1.3) As inscrições começaram a partir do dia 25/08/17 e irão encerrar no primeiro domingo após atingir o mínimo obrigatório de equipes (8).
1.4) É necessário ter uma equipe mínima de 5 pessoas.
1.5) Todos as equipes devem inscrever os jogadores que participarão com o "nickname" exatamente igual ao que será jogado, inclusive o de reservas.
1.6) A inscrição irá custar R$ 50,00 com pagamento por depósito, ou com taxas adicionais equivalentes as taxas para pagamento por PagSeguro ou PayPal.
2.FORMATO DE TORNEIO
2.1) O campeonato acontecerá no primeiro domingo após atingido o mínimo de 8 equipes confirmadas. Caso alguma equipe não possa jogar na data especificada, deverá informar antecipadamente com até 4 dias antes do evento.
2.2) Excetuando a final e semi-final, onde serão jogados respectivamente MD5 (final) e MD3 (semi-final), o torneio será realizado em MD1.
2.3) O modo do jogo será realizado no Modo Competitivo.
2.4) A primeira equipe a se qualificar na etapa anterior poderá definir o mapa a ser jogado, porém antes, a segunda equipe poderá decidir qual mapa banir. Caso seja uma MD3, ambas equipes poderão banir um mapa.
2.5) A equipe que escolher o mapa deverá informar ao capitão da equipe adversária para criar a partida personalizada, afim de garantir que este tenha o primeiro pick. Caso haja acordo entre as equipes, o direito a decidir mapa ou primeiro pick poderá ser acordado entre capitães.
2.6) Não haverá Seed (posicionamento de times em tabela) ou looser bracket na primeira edição, as equipes que forem eliminadas não poderão retornar ao campeonato. As posições das equipes serão definidas através de sorteio realizado pelo Battlefy.
3.CONDIÇÕES E REGRAS
3.1) As equipes deveram se dirigir ao membro da organização com 30 minutos de antecedência no dia do evento, o não comparecimento resultará em W.O (eliminação por ausência)
3.2) Cada equipe terá que enviar o capitão ou (apenas um) representante para o discord do torneio para organizar os jogos e definir as condições de formatação.
3.3) Cada equipe terá 15 minutos de Pause a ser usado durante cada partida, reservando-se ao limite de três pauses por equipes. Caso os jogadores tenham problema para conectar-se, haverá um tempo de tolerância de até 30 minutos.
3.4) Extrapolar os limites de pause ou tempo de tolerância resultará em eliminação imediata do campeonato.
3.5) O Uso de Ferramentas Prejudiciais, cheaters ou qualquer tipo de programa ilegal resultará em expulsão do campeonato e em denuncia direta a HiRez. Assim como ban de todos os eventos futuros da Organização.
4.ETAPAS, RESULTADOS E TRANSMISSÃO
4.1) Após o fim de cada partida, a equipe vencedora deverá enviar um print do resultado no Discord, confirmando assim sua qualificação para a próxima etapa.
4.2) A equipe de organização se reserva ao direito de transmitir futuramente os jogos do torneio, de modo que, até a data da transmissão, pedimos para que mantenha-se em segredo os resultados - sem penalidades adicionais para vazamento.
4.3) O Campeonato Acontecerá em fase de eliminatórias, oitavas, quartas, semi-final e final.
4.4) O terceiro colocado será o vencedor entre as 2 equipes eliminadas na semi-final.
Plataformas?
ResponderExcluirPC apenas.
Excluir