Rennan "ReninX" Silva Rennan "ReninX" Silva Author
Title: COMO JOGAR PALADINS SEM USAR STEAM
Author: Rennan "ReninX" Silva
Rating 5 of 5 Des:
A vinculação com a steam, embora ainda não seja obrigatória, já tem sido uma dor de cabeça para muitos desavisados. Tenho visto muit...

A vinculação com a steam, embora ainda não seja obrigatória, já tem sido uma dor de cabeça para muitos desavisados. Tenho visto muitos jogadores reclamando nessa atualização do Paladins 1.7 de problemas gerados com a vinculação da conta do jogo a uma conta steam, tais como conta errada vinculada ou não saberem que a vinculação impediria uso de outras contas pela plataforma, então enquanto isso não fica claro, hoje vou explicar para vocês como usarem o launcher standalone do Paladins.

Você precisará baixar o launcher de instalação: Google Drive  (By Carvito)

Antes de instalar as etapas a baixo, é altamente sugerido remover o jogo de sua biblioteca Steam, caso já tenha o jogo instalado. Do contrário, você pode receber a mensagem de erro de que o jogo já está instalado e que não existe nenhuma manutenção a ser realizada. Além de evitar conflito dos arquivos da HiRez Patch e HiRez Update Service que podem causar o problema do Launcher não baixar as atualizações.

Com o jogo removido da Steam, execute o arquivo baixado e instale todos os componentes necessários para acessar o jogo. Se der erro de autentificação ou informar que o jogo já está instalado, abra o menu do Windows, na barra de pesquisa, digite "remover programas", execute o assistente de programas e remova o Hi-Rez Update Service e tente novamente.

Então é só abrir o jogo, logar em sua conta e baixar todas as atualizações necessárias. Você não será forçado a vincular sua conta por hora e não precisará de várias contas steams para poder jogar em mais de uma conta.

MAS ATENÇÃO: O launcher é desatualizado e pode demorar algumas boas horas antes de terminar de baixar todos os arquivos e atualizações, faça se tiver tempo ou não tiver presa pra jogar. Além de baixar mais lentamente que na steam, você ainda precisará baixar várias atualizações adicionais.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

  1. Reninx isso pode servir para usuarios de mac?

    ResponderExcluir
  2. Reninx da para quem já se associou-se a conta da steam? ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, coloquei minha conta errada na steam! vlw ;)

    ResponderExcluir
  4. Sempre que tiver atualização ele vai atualizar junto ?????

    ResponderExcluir
  5. Vlw cara, eu e meu irmão não estávamos conseguindo jogar por um bug na steam e agora acho que poderemos pela sua ajuda, muito obrigado mesmo, continue com esse seu trabalho. Vc é foda

    ResponderExcluir
  6. reninx eu não consigo atualizar aparecer que tenque fechar o launcher para aplicar e da erro

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra passar o progresso do pc pra o ps4?

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra passar o progresso do pc pro console?

    ResponderExcluir
  9. ainda funciona? estou tentando mas não sai do lugar

    ResponderExcluir
  10. c eu baixar vou conseguir colocar minha conta antiga no caso q eu fiz pelo hi-rez ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Reninx, jogo desde o ano passado pela launcher separado do paladins que você disponibilizou, pois minha irmã tinha conta no paladins, mas não na steam, por isso tive que usar. Mas tenho tido alguns problemas com ele, toda vez que o jogo atualiza, toda vez ao iniciar meu jogo ele baixa a atualização novamente. Pode me ajudar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece a mesma coisa comigo tbm queria saber resolver

      Excluir

.
 
Top